Estratégia Competitivas da marca TNG (2015)
Source: Revista de Inovação Tecnológica. Unidade: ECA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CRIATIVIDADE, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva e CORREA, Victor Aquino Gomes. Estratégia Competitivas da marca TNG. Revista de Inovação Tecnológica, v. 5, n. 2, p. 123-149, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736121.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Barbosa, J. C. da S., & Correa, V. A. G. (2015). Estratégia Competitivas da marca TNG. Revista de Inovação Tecnológica, 5( 2), 123-149. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736121.pdfNLM
Barbosa JC da S, Correa VAG. Estratégia Competitivas da marca TNG [Internet]. Revista de Inovação Tecnológica. 2015 ; 5( 2): 123-149.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736121.pdfVancouver
Barbosa JC da S, Correa VAG. Estratégia Competitivas da marca TNG [Internet]. Revista de Inovação Tecnológica. 2015 ; 5( 2): 123-149.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736121.pdf